VEJA O VÍDEO!

Cantor Ferrugem é tatuado pela própria esposa e mostra o resultado em vídeo

Cantor foi tatuado pela esposa, Thaís Vasconcellos, e mostrou todo o processo em seu Instagram

Publicado em 11/08/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Ferrugem, de 32 anos, compartilhou um vídeo inusitado em seu Instagram na última terça-feira (10). Na ocasião, o artista foi tatuado pela própria esposa, Thaís Vasconcellos, e mostrou todo o processo aos seus seguidores.

“Primeira Tatoo dela.”, escreveu ele na legenda da publicação. “Estamos aqui no estúdio, mas quem vai me tatuar não são os profissionais, não. Vocês acham que vai dar merda ou vai dar merda?”, disse o cantor no início do vídeo, em tom de brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No conteúdo, a empresária aparece inicialmente, testando a máquina e fazendo alguns desenhos em uma espuma, usada para treinamento de tatuagens. Na sequência, ela tatuou um rostinho com dois olhos em X e um sorriso no braço do marido.

“Eu amei!” disse Thaís ao revelar sua experiência como ‘tatuadora’. Ao questionar Ferrugem se ele gostou do resultado, o cantor disparou: “Tem que te amar mesmo hein… Mas não doeu não, mãos de fada!”, elogiou o artista.

Cantor Ferrugem é tatuado pela própria esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem fala sobre traições no casamento

Ferrugem e Thaís Vasconcellos estão casados desde 2018 e são pais de Aurora e Sofia. No entanto, o casal já vivenciou momentos conturbados na relação, incluindo uma traição do artista. Recentemente, o cantor falou sobre o assunto em seu Instagram.

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, contou ele, na época.

“Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado”, acrescentou ele.

VEJA MAIS: Ferrugem emociona ao falar da morte de ex-namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio