Saiba mais

Cantor gospel Sergio Lopes perde movimentos do corpo após sofrer AVC

Artista paraibano, apoiador do presidente Bolsonaro (PL), está internado no Rio de Janeiro

Publicado em 30/06/2022 12:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor gospel Sergio Lopes, de 57 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta última segunda-feira (27), e perdeu os movimentos do lado direito do corpo, além de ter adquirido distúrbios na fala.

O artista paraibano está internado no Hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no Rio de Janeiro, de acordo com informações foram divulgadas pela sua assessoria de imprensa, através do Instagram. O quadro é estável, mas necessita de cuidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sérgio Lopes sofreu um AVC Isquêmico. Está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita”, diz o perfil de Sergio Lopes, que anexou uma foto em que o cantor surgia deitado em uma maca à caminho da unidade médica.

Em nota oficial, a equipe de Sergio Lopes deu mais detalhes sobre seu estado de saúde: “Comunicamos que nosso amado cantor, Sergio Lopes, foi acometido de um AVC. Ele se encontra internado, sob cuidados médicos. O quadro é estável, mas requer cuidados”, explicou.

Mas afinal, quem é o cantor gospel Sergio Lopes?

Sergio Lopes é natural de Campina Grande, na Paraíba, e cantava no coral da igreja desde a adolescência. Com mais de 30 anos de carreira, o músico lançou mais de 20 discos. Com uma ideologia política conservadora, ele é um dos principais nomes da música cristã do estado e apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

O cantor já foi casado com a pedagoga Simone de Meira Lima, com quem teve três filhos: Sergio Victor, Arthur, e Gabriel, e se divorciou em 2000. Em 2007, casou-se com Marceli Farias de Menezes, tendo duas filhas: Izabela e Manuela, sendo casado até hoje.

VEJA MAIS: Confira quais atores da novela ‘A Usurpadora’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio