FAMÍLIA REUNIDA

Cantor Leonardo reúne os seis filhos em foto rara

Cantor, de 58 anos, posou ao lado de seus seis filhos: João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz Costa, Monyque Isabella e Pedro Leonardo

Publicado em 08/08/2021 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo compartilhou uma foto rara em seu Instagram neste domingo de Dia dos Pais. Na ocasião, o cantor de 58 anos, posou ao lado de seus seis filhos: João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas, Jéssica Beatriz Costa, Monyque Isabella e Pedro Leonardo.

Na legenda, o artista se declarou aos filhos e aproveitou para desejar um dia especial para os outros pais. “Sou privilegiado por ter vocês! Um feliz dia dos pais a todos os papais que estão por aqui, estamos juntos!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonardo com os seis filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Filhos de Leonardo homenageiam o pai

As imagens da família reunida, também foram compartilhadas por alguns filhos do cantor. Confira algumas homenagens que Leonardo recebeu nas redes sociais de seus herdeiros.

Pedro Leonardo

Em seu Instagram, o apresentador de 34 anos postou vídeos e fotos ao lado do pai. Na legenda, ele se declarou: “Pai, como é bom estar com o senhor. Te desejo feliz dia dos pais. Te amo, e tenho muito orgulho do senhor. Momentos inesquecíveis! É claro, muita saudade do vovô Avelino”, escreveu ele.

Zé Felipe

O cantor de 23 anos, postou uma foto com o pai e também com a filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Virgínia Fonseca. “Você é minha maior inspiração! Meu gato, meu amigo, meu ídolo, meu pai… Feliz nosso Dia! Obrigado por tudo. Amo você!”, homenageou o rapaz.

Jessica Costa

A influenciadora, de 27 anos, também postou uma homenagem para o pai. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou um vídeo do artista cantando e uma foto ao lado dele. “Feliz dia dos pais! Te amo”, escreveu.

Jessica Costa e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Monyque Isabella

Assim como Jessica, Monyque Isabella, de 29 anos, também postou uma foto nos Stories. Na ocasião, ela usou uma foto antiga, de quando ainda era criança. “Dia dos vei”, escreveu, acrescentando um emoji de coração.

Monyque Isabella e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Filho de Leonardo buscou por remédios abortivos após sexo sem camisinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio