Veja o que ele disse

Marrone perde a paciência e fala sobre possível fim da dupla com Bruno: “Passa dos limites”

Sertanejo reflete sobre altos e baixos do relacionamento com o parceiro

Publicado em 12/06/2021 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Marrone, que forma dupla com Bruno, abriu o coração e fez desabafo diante do comportamento polêmico do parceiro de trabalho devido o alto consumo de bebida alcóolica, já presenciado durante as lives.

O sertanejo afirmou, em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, que já cogitou diversas vezes em colocar um ponto final na dupla, na estrada há 35 anos, devido as problemáticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maria Lina, noiva de Whindersson Nunes, agradece apoio após morte do filho

“[Bruno] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse Marrone. Sincero, o artista afirmou que já cogitou descontinuar a parceria de grande sucesso.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas… Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, finalizou a dupla de Bruno.

VEJA MAIS: Duda Reis, ex de Nego do Borel, assume namoro com milionário paulistano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio