LUTO

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos

Sertanejo estava internado na UTI desde o dia 15 de dezembro em Goiânia, após passar mal e sofrer três paradas cardíacas

Publicado em 29/12/2021 17:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza. Informação foi confirmada pela assessoria do artista. Sertanejo estava internado na UTI desde o dia 15 de dezembro em Goiânia, após passar mal e sofrer três paradas cardíacas.

Inicialmente, Maurílio havia sido diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar, que se agravou ao longo dos dias. Na última terça-feira (28), cantor apresentou piora, devido a uma infecção grave no pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carreira e vida pessoal de Maurílio

Maurílio nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão e ficou conhecido após formar dupla com a cantora Luiza, em 2016. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, contou a artista.

O artista chegou a estudar Ciências Contábeis, mas sua paixão pela música falou mais alto. Além de cantor, ele também trabalhava como compositor e arranjador. Em 2019, a dupla sertaneja ganhou reconhecimento nacional após estourar com o hit ‘S de Saudade’, com participação de Zé Neto e Cristiano.

Ao longo da carreira, eles fizeram parcerias com outros artistas, como Marília Mendonça, Jorge, Dilsinho e Maiara e Maraisa. A dupla possui três projetos grandes, incluindo o primeiro DVD ‘Ao Vivo em Goiânia‘, gravado em 2017, o álbum ‘Ao Vivo‘, que foi realizado em Imperatriz, no Maranhão, e o DVD ‘Segunda Dose‘, lançado em 2019.

Cantor deixou a esposa Luana Ramos. Em uma publicação recente nas redes sociais, antes de ser internado, o rapaz mostrou uma tatuagem no pulso, com a assinatura de sua mãe Odaisa Delmonte. Ela, por sua vez, também tem uma tatuagem com o nome e a data de nascimento do filho no braço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio