ESTADO GRAVE

Cantor Maurílio respira com ajuda de aparelhos e seu estado é grave

Cantor sertanejo foi internado às pressas após sofrer três paradas cardíacas

Publicado em 15/12/2021 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (15), informou que o estado de saúde do cantor Maurílio é grave e ele respira com ajuda de aparelhos. O artista sertanejo, que faz dupla com Luiza, foi internado às pressas na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia, na noite de ontem, após sofrer três paradas cardíacas.

“Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, informou o boletim médico, assinado pelo médico Wesley Medeiros, do Hospital Jardim América, em Goiânia e divulgado pela Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cantor gravava participação especial no DVD ‘Não é o Fim do Mundo’, de Zé Felipe e Miguel, na noite da última terça-feira (14), quando passou mal no palco e precisou ser levado para o pronto atendimento, de acordo com Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza e irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan.

Segundo Mariane, o cantor Maurílio segue sedado no momento. “Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar”, comentou ela, em conversa com a Quem.

Cantora Luiza pediu orações

Através das redes sociais, a cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, pediu orações para o amigo. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, disse ela.

Boletim médico sobre estado de saúde de Maurílio (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio