SBT

Cantor português Axel chega ao Brasil e faz participações na TV Alterosa, afiliada do SBT na Zona da Mata Mineira.

O cantor português Axel chega ao Brasil para sua turnê 2022 e já faz grandes participações como na TV Alterosa, afiliada do SBT na Zona da Mata Mineira.

Publicado em 12/05/2022 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor português Axel, um dos grandes nomes da música européia, chegou ao Brasil para sua turnê 2022 e já faz grandes participações em rádios, TVs e podcasts com o objetivo de divulgar sua nova canção ” Devolva”, que está com excelente execução em terras portuguesas, com um ritmo totalmente brasileiro, traz toques das influências brasileiras fazendo aproxima­ção com o mercado latino. 
Essa não é a primeira vez que Axel visita o Brasil, Em dezembro/2021 fez duas apresentações com seu show especial de Natal, de­nominado “O Meu Natal”, realizado no Teatro D, no Itaim Bibi e Teatro São Cris­tóvão Saúde, no Mooca Plaza Shopping (ambos na cidade de São Paulo) e con­tou a participação de vários artistas brasileiros. 

Natural de Cascais, o cantor multifacetário que ano passado foi jurado internacional do programa “Canta Comigo”, “Canta Comigo Teen 2”, também fez duas apresentações em São Paulo com o seu show “O Meu Natal”. 
Axel está viajando pelo país divulgando suas músicas e hoje participou de uma entrevista no SBT em Minas Gerais (TV Alterosa) onde falou de sua relação com o mercado brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio