Veja antes e depois

Cantor Rick faz harmonização facial e mostra antes e depois

Cantor realizou mudança e compartilhou nas redes

Publicado em 17/03/2024 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rick, da famosa dupla sertaneja com Renner, surpreendeu seus fãs ao compartilhar o resultado de uma harmonização facial em seu Instagram. Aos 57 anos, o cantor exibiu uma aparência rejuvenescida, com linhas de expressão amenizadas após o procedimento estético.

Em sua postagem, ele brincou com seus seguidores, convidando-os a comentar o que mais gostaram na transformação, e foi inundado de elogios pela mudança. Além da harmonização facial, Rick também optou por realizar micropigmentação nas sobrancelhas, completando sua transformação estética.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também; Rick e Renner abrem a ExpoJacutinga 2024 com show gratuito

A especialista responsável pelo procedimento, Mariana Avallone Bosso, detalhou os diversos aspectos da intervenção, que incluiu preenchimentos e aplicação de botox em várias áreas do rosto. Satisfeito com o resultado, Rick compartilhou sua experiência positiva com o procedimento, destacando a importância de escolher profissionais capacitados e cuidadosos.

Ele expressou sua felicidade com o resultado natural e afirmou que o processo ajudou a lidar com as preocupações relacionadas ao envelhecimento. A reação positiva dos fãs e sua própria satisfação destacam a crescente aceitação dos procedimentos estéticos na indústria da música e entre celebridades.

Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio