Cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, confessa cirurgia no bumbum

Publicado em 12/11/2020 13:43
Publicidade

Durante a edição desta quinta-feira (12), do Encontro, a dupla sertaneja Edson e Hudson participou do programa apresentado por Fernanda Gentil e durante um bate-papo descontraído com a apresentadora, a primeira voz surpreendeu ao ter dito que se submeteu à cirurgia para dar um ‘up’ no bumbum.

“Vou te adiantar de antemão, eu sou vaidoso, eu sei que vaidade depende de beleza, mas eu confesso que eu sou muito vaidoso, viu? Sou mesmo”, afirmou o artista de 46 anos, que alegou que a decisão de ter passado pelo procedimento na região promoveu a alegria da esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No meu caso, eu já coloquei bumbum. Menina, deixa eu te falar, eu era uma tábua. Era uma tábua, não tinha bumbum. Eu colocava as calças, por exemplo, e ficavam frouxas, assim, no bumbum“, explicou ele, aproveitando para dar sua opinião acerca dos preconceitos em torno do bumbum masculino.

VEJA MAIS: Ana Hickmann demonstra apoio ao marido com câncer e se declara: “Você é o amor da minha vida”

“Olha, eu confesso pra você que eu fiquei satisfeito e minha mulher também. Por que se engana o homem ou a mulher que pensa que o bumbum não chama a atenção do homem. Mulher gosta de bumbum, viu? Mulher gosta muito de bumbum, e homem também”, afirmou a dupla de Hudson, aos risos. Edson ainda afirmou que pretende passar por outros procedimentos, desta vez no rosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio