Entenda o motivo

Cantor sertanejo se defende após polêmica sobre morte de MC Kevin

Antony, da dupla Antony e Gabriel, rasgou o verbo sobre o funkeiro e foi detonado na web

Publicado em 20/05/2021 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Antony, da dupla Antony e Gabriel, gerou polêmica nas rede sociais após ter dado uma opinião sobre MC Kevin, que morreu no último domingo (16), após ter caído de um hotel no Rio de Janeiro.

Na ocasião, ele havia criticado uma montagem em que o funkeiro de 23 anos aparecia com asas de anjo, citou o fato das pessoas estarem vendo ele como ‘santo’ e cravou que sente empatia mesmo “pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia”, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo apagou o post e se explicou através de alguns vídeos diante das críticas na web. “Fiz uma postagem que deu um rebuliço, hein? Barbaridade. Só quero explicar para vocês o que quis dizer, não quis ofender a família, o cara que morreu, os fãs, não era essa minha intenção. A minha intenção era falar sobre a inversão de valores que a gente está vivendo aí ultimamente”, começou Antony, no Stories do Instagram.

Em meio à explicação, o sertanejo pediu desculpas aos fãs do MC Kevin e finalizou o assunto. “Vamos encerrar esse assunto aí, por um ponto final. Eu sei que 99,9% dos meus seguidores entenderam o que eu queria falar. Para quem se sentiu ofendido, não era a minha intenção”, disse.

VEJA MAIS: Bianca Dominguez: mulher que estava no quarto com MC Kevin já posou nua e foi musa de Carnaval

MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio