Cantor tem show reduzido após festa priorizar Gusttavo Lima e rasga o verbo: “artistas nordestinos sofrem”

O artista nordestino mostrou sua indignação em cima do palco

Publicado em 03/06/2023 16:00
Publicidade

Aconteceu um dos maiores festivais de São João, em Campina Grande, na Paraíba e Flávio José, cantor nordestino ficou bastante incomodado com um corte do tempo de apresentação, após o festival priorizar o show de Gusttavo Lima. Triste com a situação, o sanfoneiro desabafou em cima do palco.

Gusttavo Lima faz shows longos e está entre os maiores cachês do Brasil, sendo contratado para muitos eventos. Ao ser convidado para a festa junina em Campina Grande, o show de Flávia José foi reduzido para dar o tempo do festival e a atitude dos contratantes revoltaram os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após ser exposta pelo ex, Simaria faz post detonando os inimigos

“Artistas nordestinos sofrem”

Eu me sinto na obrigação de comunicar a vocês que, ao chegar aqui, disseram que eu só poderia cantar uma hora e dez. Então, se tiverem uma música que vocês estão pensando em ouvir e não vão, a culpa não é minha”, começou Flávio José, ao avisar o público o motivo do show pela metade.

Flávio José lamentou que artistas nordestino não sejam prioridades, especialmente em festas tão típicas: “Eu não tenho nenhum show para sair correndo pra fazer. Não foi ideia minha, entendeu? Infelizmente são essas coisas de os artistas nordestinos sofrem, precisa cantar uma hora e meia, não, uma hora tá bom. Vamos nos virar 30 para ver se a gente atende a vocês aí”, lamentou.

Internautas e fãs que estavam presente no local, se revoltaram com a situação. “Isso é um desrespeito com a Lenda Flávio José enquanto isso meteram 2 horas e meia pra o tal do Gustavo Lima”, declarou um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio