ENTENDA O MOTIVO

Cantor Tiago diz que romance com Tânia Mara ‘esfriou’ após aumento peniano

Cantor sertanejo passou por uma faloplastia, cirurgia que consiste em aumentar o pênis

Publicado em 12/07/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago, da dupla com Hugo, chamou atenção dos internautas nas últimas semanas após anunciar sua faloplastia, uma cirurgia que consiste no aumento peniano. Entretanto, após realizar o procedimento e afirmar que ficou satisfeito com o resultado, o sertanejo que vinha vivendo um affair com a cantora Tânia Mara, disse que toda a situação, acabou fazendo o romance entre eles ‘esfriar’.

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, contou ele em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem revelar de quanto foi o aumento peniano, Tiago destacou que apenas ele e o médico viram o resultado do procedimento. “Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo. Quando eu fui conversar com o médico sobre a cirurgia e ele me disse que era possível esteticamente aumentar o tamanho e a espessura. Eu só disse para que ele ficasse à vontade. Já que era para entrar em uma briga, vamos bater com força, né?”, confessou o cantor.

Por fim, ele comentou que a cirurgia foi realizada apenas por estética e nunca teve problemas com seu ‘pênis antigo’. “Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrario. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado”, finalizou.

Tiago e Tânia Mara (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Xand Avião anuncia demissão de DJ Ivis após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio