SAIBA MAIS!

Cantor Zé Neto cancela shows após fraturar três costelas: “poderia perfurar o pulmão”

Cantor se machucou durante um treino de boxe e deverá ficar em repouso absoluto

Publicado em 03/06/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto precisou cancelar todos os shows que faria com seu parceiro, Cristiano, nos próximos dias, após fraturar três costelas, durante um treino de boxe. Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo explicou que já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá ficar em repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas.”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Poderia perfurar o pulmão”, disse Zé Neto

Devido às fraturas, o cantor conta que correu o risco de ter seu pulmão perfurado. “Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto.

O sertanejo, que no mês passado criticou a cantora Anitta e também a Lei Rouanet, e acabou gerando uma onda de investigações dos shows que são pagos com verbas públicas, tentou se manter otimista diante da situação.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou.

De acordo com a assessoria de comunicação do artista, Zé Neto fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisará de repouso absoluto nos próximos dias. Os shows da dupla que aconteceriam desta sexta (3) até o dia 16 de junho estão todos cancelados.

Confira o comunicado na íntegra:

Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano.

VEJA MAIS: Anitta se manifesta após alfinetada de Zé Neto que gerou polêmica com sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio