VEJA O QUE ELE DISSE

Cantor Zé Neto comenta repercussão de volume na bermuda

Cantora virou assunto na última semana após surgiu com o volume na bermuda em destaque

Publicado em 26/08/2021 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, comentou em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, sobre a repercussão da foto em que aparece com o volume em destaque na bermuda. Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que o sertanejo vira assunto por conta de seus atributos. No ano passado, chamou atenção uma imagem em que ele aparece de sunga.

Com muito bom humor, o cantor disse que nas próximas vezes, vai tirar fotos apenas de costas, para não chamar tanta atenção com suas partes íntimas. “Na próxima vez vou ter que tirar foto de costas.”, brincou ele, que não se incomoda com a repercussão dos cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente se diverte com a internet e, assim como falei da outra vez, foi uma foto sem pretensão nenhuma. Não imaginei que iria viralizar de novo. Espero que todas as músicas do EP que a gente lança viralize assim (risos)”, disse ele, garantindo que não divulgou a foto de maneira proposital.

Zé Neto volta a ser assunto na web com seu volume na bermuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Zé Neto também comentou sobre a foto

Natália Toscano, esposa do cantor Zé Neto, também comentou sobre a repercussão da foto do marido com o volume na bermuda e afirmou que não sente ciúmes dos comentários mais ousados que o artista recebe.

“Sou muito de boa quanto a isso e até entro na brincadeira. Acho que temos que brincar, se não a gente acaba sofrendo por uma coisa boba. Não temos como fugir das notícias, comentários, marcações e grupos de WhatsApp (risos). Levamos tudo da forma mais leve possível e damos muita risada de cada comentário, e de como a internet é criativa!”, garantiu ela.

Natália Toscano e Zé Neto (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Nude? Zé Neto faz vídeo de roupão, mostra demais e deixa fãs em dúvida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio