DESABAFO

Cantora diz que foi estuprada aos 17 anos: “Foi como eu perdi minha virgindade”

Sophie Ellis-Bextor fez a revelação em sua autobiografia 'Spinning Plates'

Publicado em 26/09/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Ellis-Bextor, uma cantora inglesa de 42 anos, revelou em sua autobiografia ‘Spinning Plates’, que perdeu sua virgindade aos 17 anos, ao ser estuprada por um homem doze anos mais velho que ela. O relato da artista foi compartilhado pelo jornal DailyMail.

A cantora conta que conheceu o rapaz em um show e, após o evento, foi até a casa dele. Chegando lá, eles se beijaram, mas quando ela se notou, já estava na cama com o abusador. “Jim e eu começamos a nos beijar e antes que eu percebesse, estávamos em sua cama e ele tirou minha calcinha”, declarou Sophie em seu livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, Sophie disse que pediu para que o guitarrista parasse. No entanto, ele continuou. “Eu me ouvi dizendo ‘não’ e ‘eu não quero’, mas isso não fez nenhuma diferença. Ele não me ouviu, fez sexo comigo e eu me senti tão envergonhada.”, desabafou a cantora.

“Foi como eu perdi minha virgindade”

Sophie explica que na época ainda era virgem e que infelizmente, sua primeira vez ocorreu dessa maneira. “Foi como eu perdi minha virgindade e isso pareceu estúpido”, acrescentou ela. “Na época, estupro não era relacionado a consentimento, era algo associado a agressão. Mas ninguém tinha me prendido ou gritado comigo para me fazer obedecer, então por que eu deveria me sentir tão violada?”, refletiu.

Atualmente casada com o baixista Richard Jones, e mãe de cinco filhos, a cantora pretende ajudar outras mulheres compartilhando sua história. “Quero encorajar qualquer um a perceber onde está a linha entre o certo e o errado. Acho que ser honesta sobre isso ajuda. E acredito que se mais alguém tiver passado por algo parecido, pode ajudar a todos nós a falar sobre isso”, afirmou ela.

“Eu me calei sobre isso por tanto tempo que eu comecei a me sentir como se eu estivesse sendo cúmplice. Eu não fui ouvida quando eu tinha 17 anos, mas acho que serei agora”, finalizou Sophie.

VEJA MAIS: Veja os famosos que já revelaram como perderam a virgindade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio