Veja o vídeo

Cantora do Calcinha Preta ‘libera o topless’ e mostra os seios em show

Silvânia Aquino, de 50 anos, é uma das vocalistas da banda de forró

Publicado em 22/11/2023 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvânia Aquino, que é uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, surpreendeu os fãs durante a realização de um show nesta semana, em que mostrou os seios no palco. A cantora, que se afastou das atividades ao longo das últimas semanas, mostrou o resultado de suas próteses de silicone.

Na ocasião, a artista, de 50 anos, surgiu animada, logo quando abriu o zíper da blusa. “O médico só me autorizou a mostrar os peitos. Vou abaixar o zíper e mostrar logo pra todo mundo. Vocês querem que eu faça isso? Tá inchado”, disse ela, antes de exibir os seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem fitlro, Silvânia Aquino ainda comentou sobre o processo de recuperação após a série de cirurgias que se submeteu. “Me preparei toda para o DVD e para vocês. É uma dor da peste isso! Estou toda cortada, inchada, com a barriga dormente… o peito dói, e o silicone não foi para o lugar dele ainda”, detalhou ela, se referindo a gravação do novo DVD da banda Calcinha Preta, marcado para o dia 7 de dezembro, em Salvador, na Bahia.

Novo DVD do Calcinha Preta

Sob título de Atemporal, o novo projeto audiovisual do Calcinha Preta será gravado na Arena Fonte Nova, e teve início na venda dos ingressos no último dia 27 de outubro. Curiosamente, a gravação será a primeira após a morte de Paulinha Abelha, que integrava o time de vocalistas da formação original do grupo, e faleceu em fevereiro de 2022.

VEJA MAIS: Raied Neto, ícone do forró e ex-Calcinha Preta, enfrenta dengue hemorrágica em hospital cearense

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio