Confira!

Cantora do Mastruz com Leite agradece apoio após denunciar assédio

Larissa Ferreira, de 21 anos, é vocalista da banda de forró

Publicado em 05/01/2022 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (5), e concedeu agradecimentos pelo apoio recebido após ter denunciado o assédio que sofreu dentro de casa por um colega do grupo.

“Já estou no ônibus pra viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!”, iniciou a artista de 21 anos, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os principais rituais das famosas para o réveillon

A vocalista do Mastruz com Leite afirmou que o motivo da denúncia do assédio sexual aconteceu com o objetivo de que nenhuma outra mulher enfrente uma situação semelhante. “O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante”, disse.

Larissa Ferreira, então, concluiu concedendo agradecimentos. “Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade”, pontuou.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio