Nova peoa

Cantora famosa assina contrato para entrar em “A Fazenda”, diz colunista

Possível participante namora ex-afazenda

Publicado em 19/08/2022 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um nome começa a circular nas listas de possíveis participantes de “A Fazenda”, trata-se da cantora Tânia Mara. Ela é uma das apostas da direção da Record para a décima quarta temporada do reality rural, segundo Fabia Oliveira, do Em Off.

Ela foi casada por 12 anos com o diretor de novelas da Rede Globo, Jayme Monjardim, com quem teve um filha, Maysa. A união acabou em 2019. Ela namora atualmente o sertanejo Tiago Piquilo, que participou ano passado do mesmo programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-bbb Larissa pede vaga em “A Fazenda”, após não poder participar do “Ilha 2”

Com a musica “Se Quiser”, ela atingiu o topo das paradas nacionais. A canção fez parte da trilha da novela “Páginas da Vida”.

A música fez tanto sucesso que ganhou diversos prêmios em 2005, como “Melhor Música de Novela”, nos Melhores do Ano, além de conquistar o Troféu Imprensa.

Lista de participantes só aumenta

Além de Tânia Mara, outro nome que começou a circular foi o de Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, que também esteve na edição passada de “A Fazenda”, segundo Fábia Oliveira. Renata ficou famosa ao ser traída pelo ex-marido, com a modelo Rayanne Morais. O caso foi descoberto e confirmado pelo ator no mês passado.

Deolane Bezerra, Felipe Prior, Natália Deodato e Arthur Picoli são outras personalidades da mídia que estariam de mudança para Itapecerica da Serra, local que é gravado o reality.

“A Fazenda 14” tem previsão de estreia para o dia 13 de setembro, com a apresentação de Adriane Galisteu, pela segunda vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio