Cantora Gabily manda indireta sobre boato envolvendo affair com Neymar

Publicado em 10/11/2020 17:05
Publicidade

Solteiríssimo e na pista, o jogador Neymar Jr. retornou ao Brasil neste último domingo (8), visto que nesta próxima sexta-feira (13), a Seleção Brasileira disputará a terceira rodada das Eliminatórias contra a Venezuela. O craque dos gramados, inclusive, voltou a sua terra natal muito bem acompanhado.

De acordo com informações obtidas pelo portal Extra, o atleta teria voltado ao país acompanhado de ninguém menos que a cantora Gabily. Além disto, ela ‘ficou’ em torno de quase quatro semanas hospedada na casa de Neymar, localizado em Paris, na França, após aceitar convite feito pelo atacante do Paris Saint-Germain (PSG).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, Gabily teria viajado na companhia das amigas, as DJs Any Borges e Thascya, com o objetivo de conhecer a cidade. As duas, por sua vez, retornaram cedo, diferente da artista, que seguiu hospedada até voltar com o suposto no affair para o Brasil.

VEJA MAIS: Amanda Souza é a moça que está por trás do vídeo íntimo que foi vazado de parça de Neymar

Em meio aos inúmeros rumores cercando seu nome, a cantora utilizou a conta oficial do Twitter no início da tarde desta terça (10), e, mesmo que sem se posicionar, acabou por jogar uma indireta: “A mentira só é reconhecida onde a verdade não é praticada”, disparou. Será que o romance é verdade ou não?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio