Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por coronavírus

Publicado em 04/06/2020 12:47
Publicidade

A cantora gospel Fabiana Anastácio morreu na manhã desta quinta-feira (4) após sofrer complicações causadas por coronavírus. A informação foi confirmada pela família da artista, em sua página oficial do Facebook

“Deus decidiu levar, nossa (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.Te Adorarei, te adorarei, quando chegar aí no Céu te adorarei”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Diagnosticada com câncer, Susana Naspolini está curada do coronavírus

Fabiana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo há uma semana. Nas redes sociais, a família da cantora chegou a fazer uma vaquinha online para arrecadar R$ 30 mil para o tratamento médico. A campanha conseguiu arrecadar pouco mais de R$ 15 mil.

“Como igreja, sabemos que quando um parte do corpo perece, todo corpo sente a dor ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não escolhe cor, nem raça, nem status ou condição. Ela simplesmente surge e traz suas consequências. Nesse momento nossa amiga, pastora, cantora Fabiana Anastácio precisa da nossa ajuda para combater a Covid-19. Ela está internada no hospital com todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa”, dizia o texto da campanha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio