CONFIRA!

Cantora Isadora Pompeo faz desabafo após fim do casamento com Thiago Maia, do Flamengo

Cantora e jogador do Flamengo ficaram casados por apenas dois meses

Publicado em 01/06/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isadora Pompeo, cantora gospel, de 22 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (1), para fazer um desabafo após o fim de seu casamento relâmpago com Thiago Maia, jogador do Flamengo. Os dois ficaram casados por apenas dois meses.

“Oi gente. Eu estou aqui para contar o motivo da minha ausência nas redes sociais. Precisei permanecer em oração para tentar entender o que vem acontecendo na minha vida nesses últimos meses. Mas, estou aqui e entendi que não deveria guardar apenas para mim o que pode ser divido com vocês”, iniciou Isadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso que eu estou fazendo não é apenas para amenizar a minha dor, mas para ajudar outras mulheres a superarem momentos parecidos com o meu. Como vocês já sabem, eu me apaixonei, namorei, casei e estava feliz. Estava esperançosa e transbordando de amor, mas infelizmente as coisas mudaram de uma forma repentina e me pegou de surpresa. Tudo era maravilhoso e lindo no começo, mas depois de casada, eu vivi situações que hoje sei que são comuns na vida de várias mulheres.”, continuou ela.

Na sequência, a cantora comentou que passou por algumas “situações humilhantes”, além de ciúme e “tentativa permanente de controle” sobre ela. “Eu tive de encarar muito machismo, preconceito e uma tentativa incansável de controle sobre mim. Mas a voz de Deus diz que ele não tem ciúmes e ele não se irrita facilmente. Muito pelo contrário, ele tudo crê, espera e suporta”, desabafou Isadora.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, acrescentou.

Ao final do desabafo, a cantora gospel rebateu ainda as especulações de traição no casamento. “Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos.”, finalizou Isadora Pompeo.

VEJA MAIS: Sonia Abrão é afastada da RedeTV! por suspeita de Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio