Cantora Joanna se pronuncia e nega envolvimento com mulher que agrediu a própria mãe

Publicado em 27/11/2020 12:58
Publicidade

Joanna, cantora de 62 anos, se pronunciou após polêmicas envolvendo seu nome e da suposta namorada. Em um vídeo, que foi enviado pela assessoria de imprensa da artista, a cantora se pronunciou e disse que não tem envolvimento com o acontecido que surgiu na mídia.

“De forma direta e transparente, como sempre trato com vocês, explico que meu nome foi indevidamente envolvido em gravíssimas acusações e que de modo algum correspondem à verdade dos fatos. Lamento profundamente o ocorrido e esclareço que se trata de um caso em que estou sendo envolvida por motivos de preconceito e injustiça”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Anamara ostenta corpão ao sair do mar: “Sereia”

“A minha vida e a minha carreira tem sido pautadas pela luta contra preconceitos e por uma agenda de defesa dos direitos de todos, sempre com princípios éticos e morais. Não podemos concordar com nenhum tipo de violência e nem com atitudes de intolerância que afrontem o respeito às diferenças”, continuou.

Ainda, Joanna afirmou que vai seguir contra as acusações atribuídas ao seu nome, negando o que aconteceu. “Serão devidamente desconstruídas nas esferas competentes cível e criminal e a verdade será restabelecida”. Confira abaixo o vídeo publicado pela famosa nas redes sociais.

A mulher agrediu a própria mãe, após desentendimentos com sua família, além de supostos desvios de dinheiro. O caso aconteceu em julho, mas só veio à tona agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio