Cantora Luiza, namorada de Marcela McGowan, surpreende ao dizer se é ativa ou passiva na relação

Cantora brincou ao responder perguntas ousadas dos seguidores e deu a resposta

Publicado em 06/04/2021 14:47
Publicidade

Em conversa com os seguidores, nas redes sociais, Luiza, cantora sertaneja e namorada da ex-BBB20 Marcela McGowan, surpreendeu os internautas ao revelar uma intimidade do casal. A famosa contou que não possui uma posição de ativa ou passiva na relação com a médica e influenciadora.

“Você é ativa ou passiva?”, questionou um seguidor. “O que a loirinha desejar. Sou o que precisar, né, bem… Quem come de tudo não passa fome”, disse Luiza. Logo, a artista continua: “Se quiser que eu imite um cavalo na hora, eu imito. Se me pedir para bater asa, eu bato, até polichinelo eu faço. Não tenho frescura, não”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Monique Alfradique mostra shape escultural em foto no espelho e impressiona

+ Marcela McGowan, ex-BBB20, revela lugar inusitado em que já transou

Marcela, então, não deixou de comentar a publicação da parceira. ““Pois nem Bombril tinha tanta versatilidade”, disparou. McGowan e Luiza estão juntas há quatro meses, e, na época em que assumiram o relacionamento, causaram euforia nas redes sociais.

Há alguns meses, Marcela fez uma declaração para a amiga de BBB20, Gizelly Bicalho, em uma publicação do Instagram. A médica ginecologista surgiu de biquíni no mar, ao lado da advogada, e escreveu um texto para a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio