Cantora Neném comemora o aniversário da filha de um ano

Publicado em 30/11/2018 22:14
Publicidade

Neném, da dupla com Pepê, e a mulher Thaís Oliveira, celebraram o aniversário da filha Valentina. Nesta quinta-feira (29), a festa aconteceu na Vila Mariana, em São Paulo, para 250 convidados.

Leia mais: Nenêm, da dupla com Pepê, tira foto ao lado da filha e esposa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Realeza” foi o tema escolhido pelas mamães-coruja. Em bate-papo com a QUEM, a cantora abriu o coração sobre a noite especial. “A festa foi maravilhosa! Ela é a princesa que sempre sonhamos em ter e agora temos”, disse. A decoração luxuosa foi da Criative Dream, com um um bolo de cinco andares da Nani Magalhães. O vestido da menina foi feito pela Mariazinha vestidos e a tiara do Lamena Atelier.

Veja também: Pepê & Neném posam maquiadas e pedem opinião sobre visual

Nascida no dia 29 de novembro do ano passado, Valentina foi concebida por um óvulo de Thais, gerada no ventre de Neném, por meio do método de fertilização in vitro. “Nasci para ser mãe e não sabia. Estou sendo uma mãezona porque é muito gostoso. Se eu pudesse teria vários [filhos], só que por enquanto não, é muito caro. Cuidar de criança, a gente acha que é brinquedo, mas não é brinquedo, não”, disse ela, em entrevista recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio