Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos e vídeo mostra momento do acidente

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Luziânia FM, rádio em que ela trabalhava

Publicado em 30/06/2023 11:42
Publicidade

Morreu na madrugada desta sexta-feira (30), em Goiás, a cantora e radialista Vivi Araújo, aos 22 anos de idade. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da Luziânia FM, rádio em que ela trabalhava.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa queria Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil da rádio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi, cujo nome verdadeiro era Vitória, sofreu um acidente de carro em uma avenida que dá acesso à BR-040, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com testemunhas, a artista perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. Por conta disso, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do automóvel.

Um amigo de Vivi Araújo disse que a cantora voltava de um show quando sofreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem não resistiu. O velório da cantora acontecerá das 14h às 17h, no Setor Central, em Luziânia.

Vídeo mostra momento do acidente de Vivi Araújo:

Vivi Araújo era cantora e radialista

Vivi Araújo trabalhava como radialista na rádio Luziânia FM e também se dedicava à carreira de cantora. Ela tinha apenas 22 anos de idade e mais de 107 mil seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio