VEJA QUEM SÃO

Cantores cancelam shows de fim de ano após COVID-19 e outros problemas de saúde

Sintomas gripais, COVID-19 e problemas de saúde são os responsáveis pelo cancelamento

Publicado em 30/12/2021 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de ano não está sendo fácil para alguns cantores, que tiveram que deixar os palcos em cima da hora. Alguns cantores foram diagnosticados com COVID-19 e cumprirão isolamento domiciliar e outros, por problemas de saúde, também tiveram shows cancelados no ano novo.

Kevinho

O funkeiro cancelou os shows de fim de ano após contrair COVID-19. Em últimos exames, realizados nesta quarta-feira (29), foi identificado que Kevinho não é mais transmissor do vírus, mas os médicos pediram para que ele se resguarde pelo bem da própria saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Zé Neto e Cristiano

Os shows da dupla já haviam sidos cancelados antes do fim de ano, por causa dos problemas pulmonares de Zé Neto. O cantor ficou com sequelas de COVID-19 e por causa do uso de cigarro eletrônico, teve vidro no pulmão. E quando tudo parecia que ia bem, a dupla fez um show e logo precisou cancelar a agenda por causa de uma bactéria contraída por Zé Neto após o uso de medicamentos com corticoide. Os shows de ano novo seguem cancelados.

Zé Felipe

Outro cantor que precisou cancelar os shows de ano novo de última hora foi Zé Felipe. O sertanejo foi diagnosticado com amidalite e pneumonia viral, que é causada pelo vírus da gripe. Por esse motivo, impossibilitado de cantar, os shows precisaram ser todos cancelados até o dia 01 de janeiro.

Xanddy ‘Harmonia do Samba’

O vocalista do Harmonia do Samba, testou positivo para COVID-19, nesta última quarta-feira (29), e por esse motivo, precisou cancelar os shows que faria no fim de ano. Os sintomas são leves e Xanddy já está com o esquema vacinal completo.

Jorge e Mateus

Mateus testou positivo para COVID-19 e Jorge apresentou resultados inconclusivos sobre os sintomas virais. Por esse motivo, a dupla precisou cancelar os shows até o dia 28 de dezembro, mas a dupla irá se apresentar neste ano novo após liberação médica para o retorno aos palcos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio