INTIMIDADE

Cara Delevingne, atriz de ‘Cidades de Papel’, revela que já fez sexo grupal

Atriz de 29 anos fez as revelações durante participação na série 'Lady Parts'

Publicado em 19/10/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cara Delevingne, supermodelo e atriz britânica de 29 anos, revelou durante participação em um episódio da série ‘Lady Parts’, alguns detalhes da sua vida sexual. A estrela do filme ‘Cidades de Papel’ contou, por exemplo, que já fez sexo grupal e transou dentro de um elevador.

“[Fiz] quando era bem mais jovem, mas me lembro da espontaneidade disso. Nós fizemos sexo no elevador. Quer dizer, foi tão sexy e incrível. Eu o conheci naquele dia e pensei: ‘Isso é loucura’”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já ao comentar sobre o sexo grupal, a famosa que é ex-namorada da atriz Ashley Benson, destacou que foi “divertido” e não conseguiria definir qual experiência foi a melhor. “É complicado, especialmente quando você faz sexo com homens e mulheres. Com sexo grupal também é divertido. Não sei, é difícil decidir.”, explicou.

Preferências sexuais

No episódio “The Joy of Sex”, Cara Delevingne contou também, que é adepta ao sexo tântrico e que não costuma assistir filmes pornográficos. “É uma forma de prestar atenção ao resto do corpo tanto quanto você presta atenção aos seus órgãos genitais. É muito mais profundo e bonito.”, declarou a atriz.

Em outro momento, Cara falou sobre suas preferências sexuais e lamentou alguns padrões que são impostos socialmente envolvendo o assunto. “É muito mais interessante quando você tem um orgasmo e você não…”, disse ela, que em seguida acrescentou:

Eu lembro que me sentia condicionada a pensar ‘esse é o barulho que as pessoas fazem’. E aí comecei a parar de fazer qualquer som e realmente focar e é muito bom quando você fica em silêncio, acaba sendo tudo muito mais intenso. Foi tipo, ‘caramba!’”, afirmou.

Perda da virgindade

Ainda no programa, conduzido pela atriz Sarah Hyland, Cara Delevingne contou sobre a perda da virgindade. Segundo a artista, aconteceu quando ela tinha 18 anos. “Eu só perdi a minha virgindade com 18 anos. Não tive confiança sexual até muito tempo depois, mas eu também nunca pedi pelas coisas que queria durante um bom tempo”, afirmou.

Cara Delevingne (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Cara Delevingne vira proprietária de empresa de brinquedos eróticos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio