"Caloteiros"

Cardi B e Offset são processados por falta de pagamento em aluguel

Artistas também estão respondendo por má conservação do imóvel

Publicado em 22/12/2023 21:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B, 31 anos, e Offset, 32, enfrentam um processo por falta de pagamento e danos em uma mansão de Beverly Hills, conforme noticiado pelo TMZ.

O casal ocupou a luxuosa residência desde o início de 2022, mas surpreendentemente a abandonou em outubro, sem prévio aviso. O proprietário percebeu que, além do aluguel, as tarifas de serviço também não estavam sendo quitadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Objeto arremessado por Cardi B em show é leiloado nos Estados Unidos

Agravando a situação, os proprietários relatam “danos materiais significativos” após a saída do casal, incluindo arranhões permanentes no piso, móveis quebrados, buracos nas paredes e marcas de queimadura em diversos objetos. O custo estimado dos danos é de cerca de US$ 85 mil, aproximadamente meio milhão de reais. O proprietário alega ter tentado resolver a questão em várias ocasiões, sem sucesso.

O imbróglio imobiliário ocorre em meio ao rompimento público de Cardi e Offset. A cantora expressou sua indignação em um discurso repleto de palavrões, acusando o rapper de tratamento inadequado e declarando o fim do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio