Uau!

Cardi B surge com unhas gigantes e cheias de pedras cravejadas e impressiona

Rapper mostrou resultado para os fãs e impressionou

Publicado em 11/08/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cardi B usou as redes sociais mais uma vez para ostentar seus acessórios de luxo. Desta vez, a rapper norte-americana, que, recentemente, elogiou Anitta por dançar uma música em parceria com Normani, compartilhou imagens de suas unhas gigantes no Instagram, cravejadas com pedras, impressionando com o momento.

Enquanto conversava com os fãs, a famosa detalhou suas novas unhas. “São muito, muito compridas. Não acho que vocês consigam ver o quão grande elas são”, disse Cardi, enquanto gravava o momento em seus stories, explicando sobre a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza desabafa e diz que “não consegue andar na rua” após ataques

Cardi B mostra unhas gigantes com pedras cravejadas – (Foto: Reprodução/Instagram)

Cardi está grávida de seu segundo filho. A cantora, que já é mãe de Kulture, fruto do relacionamento com o rapper Offset, anunciou a novidade há algum tempo, com uma publicação no Instagram, após participar de uma premiação nos Estados Unidos,

Recentemente, Anitta compartilhou um vídeo em seus stories do Instagram, em que aparece dançando ao som de Normani e Cardi. No Twitter, o vídeo compartilhado por um fã-clube foi comentado pela rapper, que elogiou a brasileira. Vale lembrar que a americana já participou da música “Me Gusta”, da “garota do Rio”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio