POLÊMICA

Carelli, diretor de A Fazenda, alfineta Boninho pela falta de brigas no BBB22

O diretor da RecordTV alfinetou o clima de paz da nova temporada do Big Brother

Publicado em 02/02/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda e Power Couple da RecordTV, provocou Boninho pela falta de posicionamento e briga entre os brothers do BBB22. A alfinetada rendeu e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (02).

“Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Recordtv! Com muito amor, mas pouca paz. Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!”, disparou o diretor da emissora concorrente nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Felipe Prior não concorda com eliminação de Rodrigo do BBB22: “o convento vai voltar”

Até a publicação dessa nota, Boninho não se manifestou sobre a provocação feita por Carelli e nem comentou sobre o clima ameno que está no reality.

BBB virou Disney?

Disney é um termo muito citado por alguns fãs do reality show, por causa do clima harmônico que está na casa do Big Brother Brasil. Esse termo foi criado na temporada 20, pelo participante Felipe Prior, que dizia para os colegas que eles estavam lá para jogar e não brincar.

O clima de paz da nova temporada tem irritado até alguns ex-participantes. Gil do Vigor criticou os brothers dessa edição, dizendo que eles precisam jogar mais e deixar o medo do cancelamento de lado.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio