Novo ciclo

Carismático, Tadeu Schmidt se despede do Fantástico e anuncia apresentação do BBB22

Jornalista contou a novidade ao vivo neste domingo (10)

Publicado em 10/10/2021 23:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, jornalista, anunciou neste domingo (10) que vai deixar o comando do Fantástico e comandar o BBB22. Tadeu já tinha feito um post enigmático antes do programa ir ao ar.

“Show da vida no ar! E hoje, vamos contar uma novidade sobre o BBB!!!! O que será?!?! Estou curioso!!!”, colocou Tadeu animado na legenda. O jornalista ainda comemorou o fato de poder tirar uma selfie com sua colega do programa, Poliana Abritta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, e repararam na foto? Eu e Poliana estamos próximos numa foto, pela primeira vez, desde março do ano passado. Ainda tomando cuidado, sem falar na cara do outro… Mas já com as duas doses da vacina e tentando se aproximar, cada vez mais, da vida normal. Foto especial, pra celebrar um domingo especial!”, comentou.

Quem desejou boas vibrações e um futuro promissor foi Marcos Mion ,que também era bem cotado para o comando do reality show.

“Tadeuzola!! Que Deus te abençoe na nova jornada!! Vc vai estar com o melhor, #theBoss @jbboninho”, disse o apresentador do Caldeirão.

Com a saída de Tiago Leifert do comando do BBB22, Tadeu Schmidt vai ter um grande desafio em manter a audiência elevadíssima do principal reality show do país. Poliana Abritta permance no Fantástico ao lado de Maju Coutinho, que sai do Jornal Hoje.

LEIA MAIS: Em desabafo, Neymar promete que a Copa do Mundo do Qatar vai ser a última da carreira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio