Rivalidade

Cariúcha desafia Jojo Todynho para luta de boxe: ‘Vamos ver quem é a boa?’

Cantora e apresentadora vivem trocando farpas na web

Publicado em 28/02/2024 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cariúcha, aos 33 anos, desafia Jojo Todynho, de 27, para uma luta de boxe, visando resolver antigas desavenças. O convite surgiu após o sucesso do Fight Music Show 4, evento em que artistas se enfrentaram no ringue. Na rádio Metropolitana, Cariúcha propôs a luta como uma forma de acabar com as divergências entre elas e determinar quem é a melhor.

Jojo Todynho aceitou o desafio, enfatizando a disposição para encarar a luta, mesmo com a possibilidade de sair derrotada. As rivalidades entre as duas são antigas, manifestadas em trocas públicas de farpas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cariúcha causa polêmica e diz que Thaís Fersoza não tem ‘talento e carisma’

Em uma delas, Cariúcha sugeriu que Jojo estava tentando comprar o ex-namorado dela, Renato Santiago, com um carro de luxo. A cantora rebateu as acusações de Cariúcha, afirmando que ela nunca alcançaria seu nível de sucesso e que o dinheiro investido era de sua livre escolha.

A provocação resultou em uma resposta firme de Jojo, e Cariúcha chegou a tomar medidas legais, embora depois tenha declarado que resolveu suas questões com a rival. O desafio para a luta agora poderia selar essa suposta reconciliação ou intensificar ainda mais suas diferenças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio