Polêmica

Carla Bruno reage sobre acusações de assédio feitas contra Tierry: “Coisa triste”

Dupla do cantor no 'Dança dos Famosos' reage sobre polêmica envolvendo Maraisa

Publicado em 27/05/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Bruno, parceira de Tierry no Dança dos Famosos, entrou em defesa do cantor após acusações de assédio em virtude de um vídeo em que ele teria encoxado a cantora Maraisa durante um show.

“Coisa triste”

“Até onde a mídia é capaz de ir por views sem medir as consequências e o mal que faz na vida de um ser de bem? Pensar no próximo já não é mais uma opção há muito tempo, né? Quando foi que o mundo se entregou de vez assim? Que coisa triste”, disparou a dançarina, através dos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a parceria de Tierry no quadro do Domingão com Huck travou discussão com uma mulher que se diz “amiga pessoal de Maraisa”. “Depois que a mulher se manifestar, você defende. Enquanto isso, o silêncio sempre é mais acertado. Empatia seletiva não é legal”, apontou a mulher, em prints divulgados pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. “Eu já ouvi o lado da mulher! Quem deveria ficar em silêncio é você!”, respondeu Carla Bruno.

No vídeo polêmico em questão, Tierry teria dado uma suposta ‘encoxada’ na cantora Maraisa durante um show. Na ocasião, o artista a pegou por trás e apertou seu corpo, e em meio a repercussão, ligou e não se prontificou em pedir desculpas à irmã gêmea de Maiara.

Carla Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Quem é Carla Bruno, dançarina que protagonizou beijo com Tierry no ‘Dança dos Famosos’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio