Desabafo

Carla Cecato sobre demissão da Jovem Pan: “Levei uma facada”

A jornalista não escondeu a decepção com a emissora

Publicado em 18/11/2022 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Cecato, jornalista, fez um desabafo nesta sexta-feira (18) para tranquilizar os fãs, após ser demitida da Jovem Pan. A profissional foi desligada da emissora coincidentemente poucos dias depois da vitória de Lula nas eleições. 

“Levei uma facada”

“Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Tava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada. Na minha vida foi sempre assim e acabei de tomar mais uma”, prosseguiu.

“A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito… Quando vem, dói”, concluiu.

A jornalista foi a “voz” da campanha de Jair Bolsonaro para a reeleição. Após a derrota nas eleições, ela e outros profissionais foram demitidos da emissora, mesmo não sendo possível afirmar que a mudança de governo contribuiu para isso.

Em outubro, Carla Cecato tinha desistido de sair da Jovem Pan após um aumento no salário. Na rede social, ela deu mais detalhes da negociação.

“Eu renegociei o meu contrato antigo, claro. É um novo acordo em relação ao que nós tínhamos. Ainda não assinei, nem falei direito com advogado. Vou assinar ainda hoje, estou indo para lá para finalizar isso. Agora ficou melhor para mim e para a Jovem Pan”, disparou. 

LEIA MAIS: Ludmilla ganha Grammy Latino e dispara: “Muita gente não acreditou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio