Veja o que ela disse

Carla Diaz avalia e diz que redes sociais estão tóxicas

Atriz falou sobre o assunto após ser questionada por seguidor

Publicado em 29/06/2021 11:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz fez um desabafo para os fãs. A atriz e ex-BBB21 avaliou o atual momento das redes sociais e disse que o ambiente virtual está tóxico. Após ser perguntada por um seguidor sobre o assunto, Carla comentou: “É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido”.

A famosa tem usando pouco as redes para interagir com os fãs, mas com motivos. A atriz destacou pontos negativos vindos por parte de alguns internautas. “Tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes”, explicou Diaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Hariany Almeida aproveita clima praiano e faz pose

+ Deborah Secco dança de biquíni e destaca corpo escultural na web

Mesmo com o fim do BBB21, Carla diz que muitos querem opinar em sua vida, como se ela ainda estivesse no confinamento. Enquanto estava no reality da Globo, a famosa viveu um affair com o crossfiteiro Arthur Picoli.

“Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando”, disse Carla.

Carla Diaz responde seguidor após se afastar das redes sociais – (Foto: Reprodução/Stories/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio