Carla Diaz, do BBB21, revela lição na luta contra o câncer

Atriz relembra descoberta de doença no ano passado, antes do reality show

Publicado em 24/01/2021 11:35
Publicidade

Carla Diaz, participante confirmada no BBB21, revelou sua experiência na luta contra o câncer na tireoide, no final do ano passado. A atriz de 30 anos relembrou a comemoração que promoveu com a cura logo após uma cirurgia.

Em entrevista ao jornal Extra, a famosa explicou que, com a chegada da pandemia e seus projetos adiados, a reviravolta aconteceu após a descoberta do câncer por meio de exames de rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A frase que eu mais usava era: ‘Mãe, o que vai ser da minha vida?’. Porque é difícil ser artista e brasileira. Não sou de família rica. Trabalho desde os meus 2 anos de idade, amo o que faço, mas é muita instabilidade. Vários amigos artistas tiveram que voltar para a casa de seus pais porque ficaram sem trabalho”, disse Carla.

“Mas a vida é tão louca, que dá respostas para a gente das mais variadas formas. A minha foi: ‘Carla, você tem coisas mais importantes com o que se preocupar’. Aí veio a descoberta do nódulo”, relembrou a famosa, que contou em detalhes quando realizou a cirurgia no começo de dezembro e recebeu a tão aguardada notícia.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima aparece bem diferente em foto com Andressa Suita

“Quando o médico me falou: ‘Você está curada, agora é vida normal’, foi a minha maior alegria”, disse Carla Diaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio