Veja detalhes

Carla Diaz curte viagem ao Egito e viraliza nas redes sociais

Atriz e ex-BBB mostrou detalhes de sua viagem para os seguidores

Publicado em 15/08/2021 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, atriz e ex-BBB21, compartilhou um vídeo em seu Instagram para mostrar aos seguidores que está em Cairo, no Egito. A famosa, que apareceu com pirâmides ao fundo, contou para os fãs que foi ao país para fotografar uma campanha de lenços, que lançará em breve.

“Cheguei. Por que choras Cleópatra?”, escreveu Carla, na legenda da publicação, recebendo mais de 460 mil curtidas. No Twitter, o assunto da viagem da atriz ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na tarde deste domingo (15).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck rebate após seguidora chamar Clara Maria de “sem graça”

“Eu estou emocionada. Olha onde a gente está! Deixei a minha equipe doida. Tem acho que umas duas semanas que eu inventei de fazer a minha campanha da minha coleção de lenços e falei: ‘por que não no Egito?’. Deixei todo mundo doido, mas hoje eu tô no Egito. Minha equipe é f*da!”, declarou Diaz.

Nos stories, Carla mostrou um pouco do trabalho que estava fazendo. A famosa, apesar de estar curtindo os bons momentos da viagem, mostrou que nem tudo é “glamoroso”. “Quem vê close, não vê corre!”, disse a atriz, ao mostrar que estava sendo maquiada dentro de uma van para as fotos.

CONFIRA: Glória Menezes deve receber alta nesta semana, diz assessor da atriz

Carla Diaz faz ensaio em Cairo, no Egito – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio