Carla Diaz desabafa após receber ameaças e ser denunciada ao Ministério Público

As denúncias questionam o valor do seu anel de noivado e também uma viagem feita à Itália

Publicado em 15/05/2023 20:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carla Diaz, de 32 anos, divulgou um comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (15), falando sobre as ameaças que vem sofrendo desde que participou do Big Brother Brasil, em 2021. Esses ataques, de acordo com a artista, partem de fãs insatisfeitos com o fim de seu relacionamento com o ex-BBB Arthur Picoli.

“São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda. Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos, e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. E uma vida inteira trabalhando”, começou Carla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela citou as ameaças que sofre: “Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, destacou.

Carla Diaz foi denunciada ao Ministério Público

Além das ameaças e perseguições, Carla Diaz contou que ela e o noivo, Felipe Becari, que é deputado federal foram denunciados anonimamente no Ministério Público. As denúncias questionavam o valor do anel de noivado que o ativista deu à atriz e também uma viagem que eles fizeram para a Itália.

“Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, ressaltou a famosa.

Carla Diaz prosseguiu o texto lamentando os ataques e denúncias: “Sobre o meu noivado, eu só conseguia pensar na surpresa, na emoção de ter os meus pais naquele momento e poder vivenciar aquela emoção única. Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. Eu sei que a imprensa, sempre muito respeitosa comigo, vem recebendo e-mails insistentes de um grupo que eu não entendo o prazer de querer fazer mal. Quero agradecer aos jornalistas que foram e são respeitosos e compreenderam a dimensão da situação que me envolveram. E conto com a compreensão e seriedade de vocês pela forma que vão utilizar o meu comunicado”, escreveu.

Ao final, ela disse que seu advogado, Caio Padilha, já está tomando todas as medidas necessárias. “Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! E perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês”, finalizou.

Carla Diaz desabafa após receber ameaças e ser denunciada ao Ministério Público (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio