Veja o que ela disse

Carla Diaz esconde intimidade sobre o namoro com Felipe Becari: “Inesperado”

Atriz e ex-BBB namora o atual vereador de São Paulo desde o ano passado

Publicado em 22/03/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz falou sobre o atual relacionamento com o político Felipe Becari, com quem assumiu o namoro há alguns meses, e se envolveu em algumas polêmicas que viraram assunto na web.

“Inesperado”

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a famosa preferiu esconder alguns fatos importantes que aconteceram durante o início da relação entre eles. “Esse encontro foi bem inesperado”, limitou-se ela, ao avaliar como está funcionando o namoro pós-pandemia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Quem é Felipe Becari? Namorado de Carla Diaz já teve nude divulgado no Instagram

“Somos um casal que gosta de curtir. Costumamos sair, claro que nos padrões de pandemia”, afirmou Carla Diaz. Um ano após sua participação no BBB21, a atriz fez um breve balanço em torno dos aprendizados adquiridos no reality show, e consequentemente, sobre a carreira.

“Tudo que eu vivi construiu a mulher que sou hoje. Tudo que vivi antes, durante e pós-Big Brother me fortaleceu e me fez aprender tantas coisas, mas principalmente a ser uma mulher que não tem medo. Eu passei por um câncer, e acho que quem passa por uma situação como essa, passa por qualquer coisa, inclusive por um Big Brother”, analisou a famosa, atualmente vista na reprise da novela O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo.

VEJA MAIS: Após repercussão, Carla Diaz faz propaganda de lubrificante e fala abertamente sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio