Carla Diaz está curada do câncer e divulga documentário; assista

Publicado em 04/12/2020 23:04
Publicidade

A atriz, Carla Diaz dividiu com os seguidores que está curada do câncer de tireóide. Em desabafo, ela havia revelado que o tumor era maligno. Já nesta sexta-feira (04), a atriz lançou um documentário no Instagram, sobre sua história.

No vídeo de 14 minutos, ela falou sobre sua trajetória e compartilhou  suas superações com uma borboleta. “Metamorfose. Aprendi que precisamos estar atentos ao nosso corpo, não deixar para depois, ir ao médico, investigar até o fim. Agradeço a todos os médicos, ao meu pai que mesmo no Uruguai me deu toda força, a tantas outras pessoas que também me ajudaram com mensagens ou uma palavra de carinho, ao meu amigo @yamgriffo que se sensibilizou com a minha história e embarcou de imediato como um grande irmão numa parceria de realizar esse documentário tão importante para mim e, principalmente, à minha mãe que esteve ao meu lado o tempo todo!”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

Ainda em desabafo, ela disse o quanto o assunto era sério e por isso se poupou de falar antes da doença.  Ela pediu compreensão dos fãs por não ter falado sobre a gravidade do tumor, antes.

Neste meio tempo, a famosa não deixou de alimentar as redes sociais. Em uma montagem, Carla apareceu com um body casual, brilhoso e esbanjou beleza.

MAIS: Fotos: Aline Riscado usa fio-dental e exibe bumbum redondinho em praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio