Veja o que ela disse

Carla Diaz explica preparação para viver Suzane Von Richtofen

Atriz vive a responsável do 'Caso Ricthofen' que chocou o Brasil em 2002

Publicado em 24/09/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carla Diaz foi responsável por viver Suzane Von Richtofen nos cinemas. Após ter sido adiado por conta da pandemia de Covid-19, os dois filmes foram lançados no Amazon Prime Video nesta sexta-feira (24).

Em entrevista à Mariana Teixeira, do jornal O Globo, a atriz e ex-BBB falou sobre a preparação para o trabalho que reúne duas versões distintas da mesma história. Segundo ela, o desafio foi indiscutível, visto que as gravações ocorreram de forma simultânea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes”, disse Carla Diaz.

Leonardo Bittencourt, que viveu Daniel Cravinhos, o namorado de Suzane, classificou como intenso o processo de construção do papel que contracena com Carla Diaz. “A imagem do Daniel é menos formada na cabeça das pessoas porque o caso se concentrou muito na Suzane e, por isso, eu tinha um pouco mais de liberdade de criação. Mas os roteiros eram muito ricos em detalhes de comportamento, personalidade, de como eles eram antes de o crime acontecer”, explicou ele.

Repercussão

Nas redes sociais, Carla Diaz se tornou assunto em cerca de menos de 24 horas do lançamento das obras, e já conquistou diversos elogios dos internautas nas redes sociais, e teve o nome dentre um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter.

VEJA MAIS: Arthur Picoli reflete sobre sua relação com Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio