Entenda a polêmica

Carla Diaz recebe intimação em processo racial como vítima: “Absurdo”

Atriz e ex-participante do BBB21 revela visita de policiais e explica situação

Publicado em 08/04/2021 16:11
Publicidade

Carla Diaz usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (8) e se pronunciou sobre o recebimento de um inquérito pela Delegacia de Crimes Raciais (DECRADI), em que foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso na condição de vítima em processo sobre injúria racial.

Por meio do Stories do Instagram, a atriz e ex-participante do BBB21 falou sobre o assunto em que a tornou como vítima de discriminação racial. “Eu levei um susto, alguém instaurou um inquérito e vou ter que prestar depoimento de preconceito racial, como se eu fosse a vítima, sendo vítima de discriminação”, disse ela, que classificou como “absurdo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Carla Diaz alegou que não possui maiores detalhes do caso, mas irá atualizar os fãs no decorrer dos próximos dias. “Acho importante afirmar aqui que racismo reverso não existe. Gente, por favor, vamos ler, vamos nos informar, a internet está aqui para isso. O programa debateu racismo a semana toda”, explicou.

“Eu estou muito chateada com essa situação, ainda mais porque tudo isso começou quando eu ainda estava na casa, usaram o meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação”, concluiu Cala Diaz.

VEJA MAIS: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela sobre libido durante maternidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio