Irritação

Carla Diaz nega namoro abusivo com Felipe Becari: “suposições horrorosas”

A ex-BBB usou a rede social para pedir para as pessoas não propagarem fake news sobre o seu relacionamento

Publicado em 29/03/2022 02:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, atriz, precisou usar o seu perfil na rede social para esclarecer mais um boato. Nesta segunda-feira (28), circulou notícias que a ex-BBB teria sido vítima de agressão do namorado Felipe Becari, o ativista das causas animais.

“suposições horrorosas”

“Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério. Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz esclarece que nunca ficaria com alguém que tem comportamento agressivo no relacionamento. “Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!”, explicou.

A ex-BBB ainda pede para os fãs tomarem cuidado com a propagação das fakes news atualmente. “Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: Tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito sério), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de ‘acordo’ com o que vocês esperam”, afirmou.

Quem é Felipe Becari

No final do ano passado, a ex-BBB Carla Diaz finalmente assumiu o relacionamento com o vereador Felipe Becari. O bonitão foi o quarto candidato mais votado Câmara Municipal de São Paulo pelo PSD (Partido Social Democrático). Ele é a favor dos bichos e defende essa pauta com afinco.

Na web, o bonitão sofreu após supostas nudes vazarem, algo que ele nega. “Invadiram meu Instagram! Excluí a postagem a tempo! Obrigado pelas mensagens!”, alertou ele. “Pra quem não sabe e não entendeu, tentaram hackear minhas redes sociais, entraram no Facebook e no Instagram, colocaram outras fotos, publicaram no feed, eu consegui apagar a tempo, graças ao alerta dos amigos“, desabafou.

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio