Carla Diaz, participante do BBB21, já apareceu nua em cena; relembre

Na cena da novela 'A Força do Querer', a personagem Bibi deixa Carine sem roupa durante uma briga

Publicado em 20/01/2021 09:54
Publicidade

Carla Diaz é uma das participantes do BBB21. A atriz é conhecida por diversos trabalhos na TV e personagens marcantes como a pequena Maria, em ‘Chiquititas’, Khadija Rachid, em ‘O Clone’, e Carine, em ‘A Força do Querer’, que inclusive, está sendo reprisada atualmente.

Aos 30 anos, Carla chama atenção por sua beleza, talento e boa forma, que ficou em evidência em uma cena na novela ‘A Força do Querer’ (2017), onde a atriz aparece nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Carine é a principal amante de Rubinho, personagem de Emílio Dantas, que é casado com Bibi, interpretada por Juliana Paes. Diante da rivalidade, elas protagonizam uma briga, na qual Bibi acaba deixando Carine sem sutiã durante a cena. Clique aqui para ver.

Apesar de ser uma nudez parcial, Carla Diaz disse em entrevista a Vogue Brasil, na época, que não teve problemas para gravar. “Foi normal, como qualquer outra, só com essa pequena diferença. Eu acho que o nosso corpo, para nós atores, é instrumento, nossa ferramenta, então, se eu estou desconfortável, como que vou fazer uma cena boa?”, explicou.

Além disso, a atriz também ressaltou como a tensão, por ser uma briga, ajudou a fazê-la se distrair deste detalhe e focar na interpretação. Questionada se ela tem silicone, Carla garantiu: “tudo meu!”

VEJA MAIS: Carla Diaz arrasa em ensaio sensual para a ‘Playboy’

VEJA MAIS: Veja quais famosas do BBB posaram peladas na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio