Uau!

Carla Diaz posa de maiô preto ao curtir véspera de feriado em piscina

Atriz e ex-BBB21 recebeu elogios dos seguidores com foto publicada no Instagram

Publicado em 06/09/2021 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando a véspera de feriado, Carla Diaz impressionou os seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto nesta segunda-feira (6) em que aparece de maiô preto, enquanto posa com uma piscina ao fundo. A ex-BBB21, ainda, usou uma saída de praia para aproveita o clima de sol.

Na legenda da publicação, a famosa perguntou aos fãs como será o feriado deles. “Oiee, como tá sua véspera de feriado, muito trabalho ou descanso?”, escreveu a famosa, recebendo mais de 240 mil curtidas em algumas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gabriela Pugliesi detalha procedimento para tentar engravidar quando era casada

Seguidores de Diaz não perderam o tempo em comentar a postagem da artista com milhares de elogios. “Plena”, comentou Paula Amorim, campeã do No Limite 5. “Musa”, admirou Gil do Vigor, quarto colocado do BBB21. “Trabalho”, respondeu Thelminha, campeã do BBB20, entre várias mensagens.

Recentemente, Carla realizou uma viagem de trabalho ao Egito. Com cliques e vídeos do local, a atriz e ex-sister viralizou em suas redes sociais entre os seguidores, chegando a fica entre os assuntos mais comentados do Twitter.

CONFIRA: Camilla de Lucas revela o que faz com dinheiro que ganhou após sucesso no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio