Veja o que ela disse

Carla Diaz quebra o silêncio sobre reconciliação com Arthur Picoli

Atriz e ex-BBB usa as redes sociais e se pronuncia sobre rumores

Publicado em 10/06/2021 12:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, ex-participante do BBB21, abriu o jogo e se manifestou diante dos rumores em torno da suposta reconciliação engatada com Arthur Picoli, nesta quinta-feira (10).

A notícia veio à tona após divulgação feita pelo jornal Extra, que afirmou que os ex-BBBs estavam tentando fazer acontecer o relacionamento sério fora do reality show, e tentavam fugir da mídia e das opiniões públicas acerca do affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Suzy Cortez, musa do OnlyFans, exibe tatuagem íntima próxima ao ânus e sensualiza

Em sua conta do Twitter, a atriz quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o assunto. “Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês”, iniciou ela.

“Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa e concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis”, disse Carla Diaz.

Por fim, a ex-BBB concedeu agradecimento aos fãs pelo tamanho apoio em torno da reconciliação entre os dois. “A parte linda que restou disso tudo são vocês, fãs que foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente”, concluiu.

VEJA MAIS: Ester Expósito, de ‘Elite’, fala sobre suposto fim do namoro com Alejandro Speitzer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio