Choque

Carla Diaz revela medo com descoberta de câncer: “Morrer tão nova”

Atriz relembrou quando foi diagnosticada com câncer de tireoide, há dois anos

Publicado em 02/07/2022 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, atriz, usou as redes sociais neste sábado (2), e emocionou ao relembrar que completou dois anos desde que ela descobriu o diagnóstico de câncer de tireóide.

“Há exatamente 2 anos eu descobria um câncer. Num período de pandemia, onde todos estavam preocupados e confinados dentro de suas casas. Podem imaginar o quão difícil foi, né? Do nada me tornei grupo de risco, tive que ter forças para não só para passar por um câncer e pelo peso que essa doença já acompanha, mas também para me cuidar e fazer o tratamento com eficácia”, iniciou ela, em texto publicado em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz, então, contou que um dos primeiros sintomas que surgiram foram os refluxos frequentes. “Graças a um refluxo, procurei um médico e obtive o diagnóstico precoce. Era uma sensação horrível, após o jantar parecia que tinha alguém me enforcando e eu não sabia explicar de fato o que estava sentindo. Com a persistência dessa sensação, começamos a investigar. Marquei exames com a minha ginecologista e jamais imaginava que o que viria pela frente eram infinitas consultas e dias de aflição”, disse ela.

“Morrer tão nova”

A ex-participante do BBB21, hoje curada da doença após ter feito cirurgia e tratamentos com equipe médica especializada, disse que teve medo de morrer. “Era horrível não saber o que o me aguardava, a incerteza, o medo, a agonia, e a preocupação… Eu me perguntava: “Será que vou morrer tão nova?”. Afinal, quem espera um câncer aos 29 anos? Depois de tantas incertezas e biópsias, recebemos o tão indesejado “sim”. Sim, era câncer de tireoide”, relembrou.

VEJA MAIS: Carla Diaz revela que tomou iniciativa em namoro com Felipe Becari: “Entrei no perfil dele”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio