CONFIRA!

Carla Diaz se diverte ao perceber que deixou escapar lubrificante em vídeo

Atriz se divertiu ao perceber que mostrou, sem querer, um lubrificante íntimo em seus Stories

Publicado em 06/01/2022 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz está curtindo suas férias com o novo namorado, Felipe Becari, em Gramado, no Rio Grande do Sul. Ao fazer uma tour pelo quarto de hotel em que estão hospedados, a atriz acabou deixando escapar um objeto íntimo, que de acordo com internautas, seria um lubrificante.

Na ocasião, a ex-BBB mostrou ao lado da cama, uma embalagem de cor roxa, semelhante ao produto muito conhecido no mercado. Nas redes sociais, os fãs que acompanham os Stories de Carla Diaz rapidamente comentaram sobre o suposto objeto íntimo, usado na hora do sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a Carla Diaz, que fez um story do quarto onde ela e o Felipe passaram a noite e acabou vazando o lubrificante intimo”, disse um internauta. “Eu tô morrendo com os stories da Carla Diaz filmando o k-med dentro do quarto na maior cena e nem se tocando kkkkkkkkk”, disparou outra. “Carla Diaz minha filha, fora dos Stories.. cê tá bem?”, brincou outra seguidora.

Após perceber que filmou o lubrificante, Carla Diaz reapareceu nos Stories e se divertiu com a situação: “A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu ela, aos risos, junto com Becari.

Carla Diaz se diverte ao perceber que deixou escapar lubrificante em vídeo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Quem é Felipe Becari? Namorado de Carla Diaz já teve nude divulgado no Instagram

Carla Diaz faz tour por quarto de hotel e deixa escapar objeto íntimo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio