DESABAFO

Carla Diaz se irrita com ataques na web e manda recado sincero

Ex-BBB se irritou com mensagens de ódio sobre ela e sua família

Publicado em 14/12/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz reapareceu no Twitter na tarde desta terça-feira (14), para mandar um recado aos internautas que ficam a atacando na web. Irritada, a atriz e ex-BBB publicou um áudio onde afirma, inclusive, ter recebido mensagens de ódio falando sobre sua família.

Inicialmente, a famosa comentou que resolveu aparecer para conversar com os fãs, mas infelizmente, se deparou com comentários maldosos na rede social: “Vim desejar um bom dia, uma boa semana… Aliás, ultimamente eu tenho ficado muito corrida, por conta de mudanças, muitos trabalhos também, final do ano é sempre muito corrido né? Aí eu vim desejar amor, agradecer vocês, porém… eu me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim, sobre minha família, sobre minha mãe, e eu não posso ficar calada.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz mandou um recado

Diante dos ataques, Carla Diaz mandou um recado sincero aos seus ‘haters’. “As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. Tá bom? A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada no Twitter… Então só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida”, afirmou a artista.

“Então fica essa minha mensagem para vocês: tomem conta da vida de vocês. E muito obrigada para aqueles que me dão amor, carinho. Aqueles que emanam ódio, só lamento porque o ódio volta para quem emanou. Beijo. Bom dia. Estou sumindo daqui”, finalizou Carla Diaz.

Confira o áudio na íntegra:

VEJA MAIS: Arthur Picoli assume que bloqueou Carla Diaz no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio