Revolta

Carla Diaz se pronuncia sobre ameaças de morte contra Arthur Picoli

Atriz desabafou e defendeu o crossfiteiro, com quem viveu romance no 'BBB21'

Publicado em 10/05/2021 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), Carla Diaz resolveu se pronunciar sobre a onda de ataques pesados cometidos contra Arthur Picoli, com quem ela se relacionou dentro do BBB21. A atriz desabafou após o instrutor de crossfit ter contado que está sendo alvo de ameaças de morte, mesmo após o fim do reality show.

“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, iniciou Carla Diaz, através do Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso”, continuou o ex-affair de Arthur.

Carla Diaz ainda aproveitou para comunicar aos seguidores que passou a tomar conta das próprias redes sociais oficialmente. “Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada… Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida”, agradeceu.

VEJA MAIS: Duda Reis esclarece boatos de silicone no corpo após ter engordado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio